' '

5 de mai de 2011

Disney Magic English: detalhes da coleção

Por E. Rodrigues

O relançamento de Magic English , como havíamos adiantado aqui, será em 26 volumes semanais, a partir de 13 de maio, pela Editora Abril. A coleção é indicada para crianças com 6 anos ou mais. Cada edição virá com um DVD, uma revista de atividades e ficha de um dicionário ilustrado inglês/português. O primeiro número custará R$ 9,90. Os demais, R$ 19,90 (distribuição apenas nos estados de São Paulo e Rio). Imagem da coleção a seguir.

7 comentários:

Britto disse...

Aguardando novidades sobre a coleção Treasures. Se os encartes seguirem este nível já estará muito bom.

Paulo Gibi disse...

Entendo que o momento é oportuno para essa coleção. Se a Abril não lança, vem "outro" e faz algo semelhante. Vou colecionar...

Thiago disse...

20 pratas por semana parece meio salgado. Entendo o teor da coleção e tal, mas ainda assim, se fosse mensal, eu até poderia pensar em comprar, mas por semana não dá. Meu dinheiro vai ficar para a linha de quadrinhos mesmo.

Porém fiquei com curiosidade de saber o material que virão nos DVDs... desenhos? animaçãos? ou apenas testes em inglês?

A revista também terá quadrinhos? Quantas páginas terão? Vou olhar nas bancas, mas parece uma coleção que foca mais nos classicos animados do que no universo de patópolis dos quadrinhos.

Não sei... é visada realmente uma um publico específico mesmo. Para nós, velhotes colecionadores rabugentos, não é atrativo. XD

BLOG DO XANDRO® disse...

Legal,mais não é quadrinhos então, não vou colecionar!:p

sergiokid disse...

Eu acredito (99% de certeza) que não tenha nada a ver com quadrinhos poxa. É material pra ensino de inglês só, deve ter historinhas voltadas pra o ensino, com figuras (não quadrinhos), estilo essas coleções de clássicos em livrinhos que tem voltadas para as criancinhas.

Paulo Gibi disse...

Realmente acho que não tem nada a ver com quadrinhos. É que eu coleciono coisas que tem a ver com Disney e Maurício: copos, chaveiros, escova de dente, chiclete. E gosto dessa coleção por ser com os personagens Disney, e porque pretendo ter netos, e vou guardar para brincar com eles. (é sério, não é brincadeira... minha mulher fica doida quando compro adesivos, livros infantis, livro de atividades para colorir, copos, etc...)

PLANETA GIBI disse...

Bem... então dê uma olhada no post de cima, Paulo. Sorry...

Quanto aos quadrinhos: uma das versões de Magic English trazia uma página de quadrinhos por fascículo (vide post anterior, quando primeiro anunciamos este lançamento; e também o post sobre os Quadrinhos Disney Fora da Abril). Voltemos a Magic English quando de seu lançamento (ou de envio de material mais detalhado pela Abril).